Dave Roberson – Cura de garoto com esclerose

Pessoal geralmente damos espaço de alguns dias entre um post e outro. Mas acabei de ver um video que não me deixa esperar por tanto tempo para mostrar o poder de Deus na vida das pessoas.

Este video é de uma das ministrações de Dave Roberson, até se você observar quem está traduzindo-o é o David Quilan. No video há um garoto de muletas que sofre de esclerose. Mas Deus toca no coração de Dave e pede para ele abraçar o garoto como Ele abraçaria, porque algo iria acontecer… rsrs E o que acontece você vê no video agora…

Uma das coisas que mais me chamou a atenção nesse video foi a reação do povo ao ver o homem que tinha esclerose e andava de muletas, agora andando, pulando e correndo.

TODOS nessa terra anseiam em ver a manifestação do poder de Deus.

Fiquem na PAZ

22 Respostas to “Dave Roberson – Cura de garoto com esclerose”

  1. Vanessa Lapa Says:

    Gente, eu estava lá neste dia, e foi uma das experiencias mais incriveis que já vi Deus fazer, o olhar do Dave era de um amor tão grande por aquele jovem, era o amor de Deus agindo através dele…
    Qdo vi o rapaz começar a andar sozinho comecei a pular e chorar e rir, nossa foi um misto de emoções… INCRIVEL, e qdo olhei pro lado a Thaís Melgares tava no chão rolando e chorando e do mesmo modo várias pessoas…

    Q benção rever isso novamente.

    Creio e ansei por isto todos os dias, a criação clama pela nossa manifestação como filhos de Deus…
    Li um livro do Dave e ele fala muito sobre a oração em línguas para gerar no mundo natural o que Deus já liberou no espiritual, quem está disposto a começar…

    Paz

  2. Vitória Amorim Says:

    Cara , mtmt lindo !
    Tô toda arrepiada , como Deus ama a gente & muitas vezes nem percebemos o quanto !

    Meu Deus , eu achei que o menino iria mancar ou algo assim , mais quando ele começou a andar NORMALMENTE & PULANDO nossa , me arrepiei , porque Deus faz por completo e não pela a metade !

    Que Deus abençoe a vida do Dave Roberson

    beijoos :*

  3. Confirmação para que? Não precisamos mais de nada…o Tempo é HOJE. SENHOR ensina-NOS,ajuda-NOS a SEMPRE estarmos totalmente limpos, para que através de nossas vidas SEU AMOR seja manifestado!!!
    amém Jesus!

  4. Meu Deus do céu!
    Pow ele nem fez nada demais…
    O poder de Deus fez tudo!,
    Meu o povo todo rendido!
    E isso já basta pra ele mover!,
    Ele fez e faz tanto por nós devemos ver como recompensa-lo!

    Que Deus use cada vez mais as nossas vidas que possamos viver para ele!

    P.s: pow meu, chorei de verdade.. O milagre trouxe um grande mover 🙂
    Brigada DEEUS!
    :*

  5. Jorge Moura Says:

    Olha gente, to chorando tanto aqui em casa, que eu nem devia postar que to chorando, mais eu to chorando, olhando pro ceu, e chorando..

    Não consgo escrever mais nada desculpe
    Paz…

  6. Louco, muito louco!!!
    Eu tb estava lá neste dia, e foi muito louco, eu nem lembrava mais deste dia, e pensar que muitas vezes a gente limita o poder de Deus.

    Bendize o minh’alma ao Senhor
    e não esqueça nenhum de teus beneficios

    Como foi dito, o tempo é hoje e o mundo anseia pela manifestação dos filhos. Esta na hora de nos disponibilizarmos para isto, E que venha o Reino de Deus e seja feita a Sua vontade aqui na Terra como nos céus.

  7. É…sem palavras..ainda existem pessoas q pagam o preço pelo seu Dom!! imagine oq esse pastor não passa….

    E oq Deus fez com esse rapaz foi um milagre extraordinário!! Meo nem sei oq dizer!! srsrs, a unica coisa a ser dita é:

    TODA HONRA, TODA GLORIA SEJAM DADAS A DEUS!!!!

  8. ..nOssa nem tenho palavras.. tremendOOOO..Deus é d++..

  9. Tremendo…

  10. Noooss…estou realmente sem palavras…incrivel
    me senti verdadeiramente um homem de pequena fé…nooss…como desejei estar ali nesse dia…até chorei…foi realmente Tremendo…JESUS nome sobre todo nome…

    aiai…..shuhauhsa….mew….IRADOOO…mto lokoooooooo…Deus eh bom em td tempo…

  11. Jorge Moura Says:

    Agora que eu me já estou “melhor” porque no dia que eu vi esse video eu não consegui escrever nada!
    Eu podia escrever varias coisas, mais a realidade mesmo é só uma….

    A compaixão, esse era o secredo.. A compaixão… que Deus nos de um nivel maior de amor…
    PAZ

  12. identidadeblog Says:

    sem palavras…gosto muito disso!! Gloria a Deus.

    Flavio.

  13. Lucas Salinas Says:

    Eu também estava lá!

    Fantástico, tremendamente impactante, isso foi a ponta do iceberg!
    Esse dia foi poderoso demais, definitivamente mudou a história da minha vida, ouvi Deus falar coisas tão pessoais comigo, vivi um tempo de milagres e coisas sobrenaturais na minha vida tão intenso que sou grato a Deus até hoje!

    Eu nunca participo, mas dessa vez não teve jeito!

  14. Mayra de Deus Marques Says:

    Nossa…d+…Deus é Tremendo!!!
    Gostaria muito de poder estar lá nesse dia ,e participar pessoalmente
    deste milagre!!!

  15. Aleluia !!!
    Nossa se essa manisfetação do Poder do nosso Deus Vivo é magnifico … fico imaginando o Próprio Deus Criador dos céus e da terra…
    Sem palavras…. . p/ postar , eu só posso dizer : Glória a Deus , Louvado e Exaltado seja o Nome do nosso Jesus .

  16. cara, só uma coisa pra dizer.. Deus é maravilhoso!

  17. amei esse saite e d+++++++++++++++
    soque agarra muito mais vidio e assim mesmo
    bjs fique na gloriosa paz do senhor jesus cristo

  18. Paulo Augusto Says:

    Queria msm era ver o relato desse garoto. Meu Deus, foi algo muito forte, queria ler o sentimento brotado nele, naquele momento, sem falar na 1ª pergunta q me veio, ” será q foi verdade”.

  19. Exaltar-te-ei, ó Deus meu e Rei; bendirei o teu nome para todo o sempre.

    Todos os dias te bendirei e louvarei o teu nome para todo o sempre.

    Grande é o SENHOR e mui digno de ser louvado; a sua grandeza é insondável.

    Uma geração louvará a outra geração as tuas obras e anunciará os teus poderosos feitos.

    Meditarei no glorioso esplendor da tua majestade e nas tuas maravilhas.

    Falar-se-á do poder dos teus feitos tremendos, e contarei a tua grandeza.

    Divulgarão a memória de tua muita bondade e com júbilo celebrarão a tua justiça.

    Benigno e misericordioso é o SENHOR, tardio em irar-se e de grande clemência.

    O SENHOR é bom para todos, e as suas ternas misericórdias permeiam todas as suas obras.

    Todas as tuas obras te renderão graças, SENHOR; e os teus santos te bendirão.

    Falarão da glória do teu reino e confessarão o teu poder,

    para que aos filhos dos homens se façam notórios os teus poderosos feitos e a glória da majestade do teu reino.

  20. cade o testemunho desse rapaz?? gostaria muito de ver.. foi lindo demais.. choramos de emocao aqui .. muito lindoooo… Deus eh maravilhoso.. 🙂

Deixe um comentário

