Arquivo para setembro, 2009

Céus Abertos TV

Posted in I.D.TUBE, Música on setembro 30, 2009 by identidadeblog

 

Galera, pra vocês curtirem um video… é um video da gravação em estúdio da música “Céus abertos”, foi feito em fevereiro mas só agora estamos mostrando, ok?! Deixem suas impressões…

Paz!

Nosso amigo Mark Shubert – No UFC com Vitor Belfort

Posted in Uncategorized on setembro 29, 2009 by identidadeblog

Ai galera…e principalmente p/ aqueles que curtem esportes , neste caso lutas…achamos um vídeo do atleta cristão vitor Belfort , no UFC 103 em um combate contra Rich Franklin.A boa notícia é que Belfort ganhou o combate e no final da luta ergueu uma camisa que dizia: I AM SECOND…JESUS FIRST (infelizmente o video no youtube foi removido, já que é um video pago e com direitos autorais…com certeza logo mais ele será postado de novo)…mas quem pensou que era só isso tem mais…nos video blogs do atleta nos dias anteriores e no próprio dia da luta vemos uma figura bem conhecida nossa…o “Mark“…isso mesmo, como ele mesmo nos disse: acabou sendo convidado e ainda assistiu a luta do corner da atleta e com uniforme do patrocinador.é só asssitir que vc vai ver o Mark de “robert” por ali.
Valeu!

Aprendendo sobre a graça com coca-cola…

Posted in I.D.TUBE on setembro 25, 2009 by identidadeblog

Um videozinho bem maneiro sobre alguém que não consegue ser grato a Deus pelo que tem recebido, porque não consegue tirar os olhos das bençãos dos outros…

O engraçado é que isso não acontece com quase nehum de nós, não é mesmo? (ironia mode ON). Vale a pena assistir.

Dica do André Trakinas

Sábadão Plus +++

Posted in Uncategorized on setembro 22, 2009 by identidadeblog

Cartaz_Mark_Visualiza

E por falar dos acontecimentos deste próximo Sábado…Vale tbm lembrar que durante o dia 26/09 (14:00hs as 18:oohs) acontece a Escola da Bíblica aqui mesmo em, nossa igreja com a ministração do Missionário Mark Shubert ( pra nós o MARK).Maiores Informações no Cartaz anexo…Compareçam..Divulguem!!!

Um salve pra todos!!!

ID + ATOMIC

Posted in Eventos on setembro 22, 2009 by identidadeblog

logo_atomic

Neste final de semana (26/09/09) estará conosco o pessoal do Ministério Atomic, cujo líder é um grande amigo nosso, Luciano Nascimento. Luciano (Lu) é filho espiritual de Mark Shubert e, também toca baixo em sua banda, que já esteve conosco ministrando na igreja e foi a um de nossos acampamentos. Vale lembar que Lu também é professor na Escola da Bíblia, em Valinhos, onde fica a base do Atomic.

Vai ser muito boa essa interação da ID + ATOMIC e se fosse não perderia.

Espalhem esta notícia para seus amigos, pois a noite promete, o poder de Deus cairá como uma bomba atômica sobre você, impregnando seu DNA e você nunca mais será o mesmo para a honra e para glória do Senhor.

Aqui está o blog do ministério atomic pra que você possa visitar e comentar: http://ministerioatomic.wordpress.com/

Até SÁBADO!!

Arrebatamento em Anime

Posted in I.D.TUBE on setembro 16, 2009 by identidadeblog

Muito bom este anime do arrebatamento…

Assista e comente.

God of this city – Grande música.Ótima história

Posted in Artigos, Curiosidades, I.D.TUBE, Música on setembro 4, 2009 by identidadeblog
God of this City

God of this City

 

Recentemente Fernandinho e o Livres para Adorar regravaram uma canção internacional chamada God of this City, já sabendo do sucesso que ela vai fazer por aqui preparei esse post contando a história dessa música poderosa.

A versão original da música foi composta pela banda Bluetree , uma banda irlandesa e a música God of this City tem a curiosa história de ter sido composta durante uma turnê missionária na Tailândia, porém diferente de uma igreja ou evento gospel eles tocaram em uma boate (mas que estava mais para bordel, já que a cidade tem grande concentração de prostituição) . Como a própria banda disse em uma entrevista: “Eu não sabia o que esperar, era uma mistura de várias emoções ao mesmo tempo. Quando você vê homens mais velhos com garotas mais jovens, você tem que fivar mais atento. Porém quando olhavamos para os olhos daquelas garotas nós viamos corações quebrados” E o interessante que a banda foi convidada porque eles estavam passando por lá, e o dono do do bar os convidou para tocar lá dentro.

E a música foi nascendo naquele momento dizendo que:

 You’re the God of this city

You’re the King of these people

 You’re the Lord of this nation

You are

 Tu és o Deus dessa cidade

 Tu és o Rei desse povo

 O Senhor dessa nação Tu és

E o refrão proclamava:

 For greater things have yet to come

And greater things are still to be done In this city

 Grandes coisas se farão

 Grandes coisas irão acontecer

 Nessa cidade

A música atingiu o grande público quando Chris Tomlin conheceu a banda e a história da música, tanto que foi a faixa título do último álbum da  Passion Conference.

O sucesso foi tanto que ela já foi cantada por um vencedor do American Idol:

Ana Paula Valadão também cantou esta música num  dueto com Cris Tomlim na Conferência Passion em São Paulo no ano passado:

A melhor versão em português – Livres para adorar:

Bluetree a banda que compôs a música:

E por fim a versão que popularizou a música, por Cris Tomlin:

Fonte: http://blogs.gospelmais.com.br/eversonbarbosa/