Arquivo para julho, 2009

BILL JOHNSON

Posted in Curiosidades on julho 29, 2009 by identidadeblog

bill johnsonQuero indicar a voces esse dois livros que tem me influenciado muito: “QUANDO O CÉU INVADE A TERRA” e “O PODER SOBRENATURAL DE UMA MENTE TRANSFORMADA” desse pastor da Bethel Church na Califórnia, onde descreve varios relatos de milagres e sinais que Deus tem feito através de seu ministério, ambos os livros nos inspiram a viver uma vida pelo poder sobrenatural de Deus, então, se puderem adiquir esses livros com certeza que voces serão impactados com essas mensagens.

é Pique é pique é pique….

Posted in Uncategorized on julho 27, 2009 by identidadeblog

foto_parabens_Blog

Ai galera ontem foi o aniversário do Thiago…”32 aninhos”…durante o fim de semana rolaram algumas comemorações e manifestações espontanêas como um parabéns do nosso amigo Fábio Madeira no culto do sábado a noite (Alias o culto foi muuuito bom e contou tbm com a presença do Mark e do Bispo Nelson ) e uns vídeos produzidos e dirigidos “inteiramente” pelo Diogo (a culpa é toda dele claro…kkkk) seguem “sinceros” depoimentos e uma foto ao menos da comemoração que rolou após o culto.

Deus Abençõe Thiago.

O discípulo de Michael Jackson

Posted in Curiosidades, Engraçado, I.D.TUBE, Música on julho 27, 2009 by identidadeblog

Algumas pessoas achavam que a morte de Michael Jackson deixaria uma lacuna irreparável no mundo do entretenimento.

O Identidadeblog quer provar que isso não é verdade.

Conheça: Silvio Maia!

E atenção:

Quem aprender essa coreografia linda para apresentar no próximo culto de sábado, ganhará como prêmio, um cd autografado pelo próprio…

 

 

Esse merece o seu comentário!

VOLTANDO…

Posted in Notícias on julho 24, 2009 by identidadeblog

Bem pessoal, faz tempo que não postamos nada aqui no blog, primeiro porque estávamos em Belo Horizonte na conferência Fogo e Glória, e segundo porque tiramos uns dias de descanso, mas você, leitor pode ficar tranquilo que estamos de volta.

Importante é você saber que neste sábado,no nosso culto de jovens, estará conosco o nosso querido Mark Shubert, todo mundo já sabe que será uma noite muito especial.

Em breve agente faz uma apanhado das últimas novidades e posta por aqui, pra que você possa continuar inteirado.

E pra descontrair e fazer você rir um pouco, assista esse vídeo de um casamento com uma entrada meio diferente…

Matando o velho homem

Posted in I.D.TUBE on julho 13, 2009 by identidadeblog

Eu sei que ultimamente estamos postando mais videos do que qualquer outra coisa, e também se que isso as vezes parece preguiça de escrever, mas fazer o que se os videos são bons?!

Quem gosta levanta a mão…

Esse aqui apesar de chocar um pouco, carrega uma mensagem no mínimo contundente.

Matando o velho homem. Assita, e claro comente!

O Medidor de Bondade (The Good-O-Meter)

Posted in Engraçado, I.D.TUBE, Uncategorized on julho 9, 2009 by identidadeblog

Eu sei que todo mundo por aqui fica sempre esperando o próximo videozinho…

Dessa vez vamos postar o “O medidor de bondade”, é um video com um toque de humor nonsense, porém fala de uma maravilhosa realidade: a Graça.

Divirta-se.

Evangelismo no Canal 6

Posted in Eventos on julho 8, 2009 by identidadeblog

Só pra constar, algumas fotos do evangelismo no canal 6 na última segunda feira, estou meio sem tempo pra um post mais detalhado então, como dizem que uma imagem fala mais do que mil palavras, aí vão as fotos:

Louvor na praia

Louvor na praia

Os 3 violões e a galera cantando

Os 3 violões e a galera cantando

 

Bp. Nelson e Paulo Henrique no evangelismo

Bp. Nelson e Paulo Henrique no evangelismo

 

Roberto Brum evangelizando uma família

Roberto Brum evangelizando uma família

Worship...

Worship...

Segunda que vem tem mais!