Arquivo de agosto, 2008

+ um Episódio!?!?!?!

Posted in I.D.TUBE on agosto 18, 2008 by identidadeblog
Assista / Comente !!!

MARCHANDO…

Posted in Eventos on agosto 14, 2008 by identidadeblog

Ai galera do ID…essas são as estampas das camisetas da…Marcha Para Jesus 2008

Caminhe, Anuncie e Declare: JESUS É O DEUS DESTA CIDADE.

ID News 2

Posted in I.D.TUBE on agosto 13, 2008 by identidadeblog

HolyRock // PlayList

Posted in Playlist on agosto 7, 2008 by identidadeblog

Os dias passam e a repercussão AUMENTA!!

HolyRock dia 09/08 as 19:00hs

( R: Pérsio De Queiroz Filho 82 / Bairro: Encruzilhada / Santos / SP / CANAL 3)

Atrás do Clube Atlético Santista / CRISTO É A VIDA

NÃO PERCA…além de tudo aquilo que já anunciamos…temos ainda  + novidades!!! MAS PRA CONFERIR SÓ INDO MESS!!!

Faça o Download da sua PlayList (HOLYROCK)…e começe o aquecimento!!

Link p/ Download:

http://www.lastframe.com.br/ftp/HolyRock_PlayList_01.zip

ID NEWS!?

Posted in I.D.TUBE on agosto 6, 2008 by identidadeblog

HOLY ROCK // 09/08

Posted in Eventos on agosto 4, 2008 by identidadeblog

Ai Galera + Novidades aguardam vcs p/ o próximo Sábado… [HOLYROCK] na reunião do ID.

NÃO PERCAM !!!

Seguem 2 Links…p/ quem precisar postar via link (orkut e etc)…o primeiro é grande e o segundo médio.

http://www.lastframe.com.br/ftp/HolyRock_Flyer_01.jpg

http://www.lastframe.com.br/ftp/HolyRock_Flyer_02.jpg

PS: Tbm estão convidados os pagodeiros, funkeiros, sambistas, bossa noveiros E OUTROS.