Arquivo para junho, 2008

+ ou – Isso…

Posted in Eventos on junho 29, 2008 by identidadeblog

Porque mais ou menos isso? Porque com certeza, nem estas nem as muitas outras fotos podem expressar com exatidão tudo aquilo o que aconteceu nesta noite de inauguração do ID…de qualquer forma fica ai o registro (virão outros) e um pequeno resumo (BEM PEQUENO) daquilo o que aconteceu no dia 21/06…pra fazer a alegria da galera do CRTL+C / CRTL+V.

Seja Bem Vindo ao Time!

Posted in Artigos on junho 29, 2008 by identidadeblog

Identidade.

Que o futebol é uma paixão nacional, é fora de dúvida.
Domingo à tarde, dia de clássico. Pelas ruas se vêem torcedores carregando bandeiras, vestidos com as camisas de seus times. Todos prontos para cantar, gritar, fazer de tudo para ver o time ganhar. Cada um se orgulha de pertencer à sua ‘pátria’ ou a sua ‘nação’, governada pelos onze em campo.
Mas por que tanta paixão? Para que tanta dedicação, se a vitória do time não reflete, de fato, nenhuma mudança na vida cotidiana?

 

A resposta, entre outras razões, vem da busca por uma identidade.
Queremos ser vistos como vitoriosos, guerreiros, campeões. Se o time ganha, nós ganhamos.
Achamos que somos o time. Mas não somos. Então, o que somos?

Quando Deus criou o ser humano, Ele nos fez à sua imagem e semelhança.

‘Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus os criou; homem e mulher os criou’ (Gênesis cap 1 vs 27).

Sabíamos quem éramos. Mas quando o ser humano pecou, perdemos essa identidade. E, desde então, a raça humana tem buscado diversos meios para encontrar novamente sua raiz.

Há um ensino muito errado, porém muito comum, de que todos somos filhos de Deus.
Não é verdade. No evangelho de João cap. 1 vs 12 diz:

‘Mas todos quantos os que receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome’.
 
Lemos que se tornam filhos de Deus aqueles que recebem Jesus como seu salvador e Senhor. E Deus espera que nós queiramos ser conhecidos como seu povo!
Mais do que gente que se veste igual e canta junto… Deus quer que assumamos a nossa identidade como cristãos que existem para fazer a diferença neste mundo!

Se você ainda não entende o que é isso, não deixe de falar hoje mesmo com Deus sobre isso ou de procurar alguém que o ajude a se tornar parte do povo de Deus. Não perca tempo e…

Seja bem vindo ao time!!!

Deus abençoe a todos!!!!!!

Daniela Kleis.

Os trechos do texto “Identidade” foram retirados do devocional: 
Pão diário – RTM (Rádio Transmundial) 02/06/08. 
Escrito por: Ivan Augusto de Oliveira São Paulo – SP

[2] SEGUNDA CHANCE!! não perca!!

Posted in Eventos on junho 23, 2008 by identidadeblog

Parece mesmo que todos gostaram da inauguração do ID !!! Realmente foi um grande SUCESSO …aproximadamente 300 pessoas compareceram pra noite de inauguração, além de muito SOM [MUITO MESS!!!]…tivemos  tbm a palavra ministrada pelo Pr.Thiago…muita comunhão, decoração e etc…e o fruto disso foram [20 ALMAS GANHAS PRA JESUS]…aah não podemos esquecer que os salgados/refris e afins estavam muito bons tbm rsrsrs…Infelizmente quem não pode ir perdeu…Mas não precisa ficar triste…já que até pra IDENTIDADE nós tiramos 2 vias (ou +)…temos + uma noite ESPECIAL esperando por vcs…DIA 28/06…AS 19:00HS…SEGUNDA CHANCE!!! NÃO PERCA…e vale lembrar que não é apenas uma segunda chance pra um simples convite,mas uma noite especial onde vc poderá descobrir que DEUS tem uma segunda chance pra sua vida…dê uma CHANCE P/ Deus…saras suas feridas, retirar a sua dor, solucionar os teus problemas, fazer o impossivel em vc e mudar a sua vida!!!

Esperamos por você!!

PRESENTE PRA VC…TOP10

Posted in Playlist on junho 21, 2008 by identidadeblog

É isso ai galera…o dia CHEGOU!! 21/06…e com ele a inauguração de um NOVO TEMPO…REDE DE JOVENS CRISTO É A VIDA [IDENTIDADE]…+ conhecido como ID…e como em toda festa tem “PRESENTE”…segue link com 10 músicas/MP3…pra baixar e curtir (arquivo de 23mb)…logo + estaremos disponibilizando outros (Top10) além de CDS (para os visitantes é claro / VENHA BUSCAR O SEU)…ahhhh ainda da tempo de vir…Nossa reunião começa as 19:00HS / R:Pérsio de Queiros Filho 82 / Bairro: Encruzilhada / CANAL 3 / SANTOS (Atras do clube atlético Santista)…ESPERAMOS POR VC!!!

Link TOP 10:  

 http://www.lastframe.com.br/ftp/Top10_ID.zip

Está chegando a Hora!!!!

Posted in Eventos on junho 11, 2008 by identidadeblog

É claro que vc esta + do que CONVIDADO…a entrar nesse NOVO TEMPO conosco…

R: Pérsio De Queiroz Filho 82 / Bairro: Encruzilhada / Santos / SP / CANAL 3

Atrás do Clube Atlético Santista / CRISTO É A VIDA

Início: 19:00hs / Término: “Só DEUS sabe” (Mas provavelmente algo próximo as 21:00hs) 

Rede de Jovens Cristo é a Vida.