Jason Upton – Fly (Música com vozes de anjos)

Pessoal, este é Jason Upton, ministro de adoração americano, muito abençoado, estou postando este vídeo porque na segunda metade desta música, podemos ouvir vozes que foram identificadas como angelicais, dê uma ouvida e nos diga o que você achou…paz!

Outra coisa com este post inauguramos a categoria I.D. Tube, se você quiser sugerir outros vídeos importantes comunique-se conosco nos coments.

 

 

About these ads

23 Respostas to “Jason Upton – Fly (Música com vozes de anjos)”

  1. Só tenho duas reações quando escuto essa música, snif + haha. É risada e choro ao mesmo tempo. É muito nítida a manifestação dos anjos, da glória de Deus e também uma experiência muito profunda, porque nós podemos ver a adoração de um filho de homem ser tão intensa e sincera ao ponto de despertar os anjos para adorarem junto. É uma coisa tão linda e profunda que não dá para expressar em palavras limitadas.
    Quando ouço os anjos cantando chego a imaginar o momento, a adoração deles em conjunto com o povo que estava naquele lugar, a surpresa das pessoas que ouviram isso pela primeira vez quando foram incluir esta ministração no CD e até a surpresa de pessoas que estão como eu sendo impactadas agora mesmo pela adoração dos espíritos ministradores.

  2. rsrs que legal, acabei de fazer algo legal, aconselho vc a fazer também.
    Ao escutar esta música procure escutá-la pelos pones de ouvido rsrsrs parece que eles estão ministrando direto na sua cabeça, muito bom!

  3. Daniel Faliosa Says:

    Por favor….me digam quem identificou como “vozes angelicais”??

  4. Misionario Jr Says:

    são anjos sim
    a historia da musica diz que ali não se ouvia nada, nenhum som diferente
    mas no dia da sua masterização…
    foi identefica esse anjos ministrando
    è coisa de DEUS!

  5. É óbvio que nada comprova que seriam vozes de anjos, mas é o que parece, note que o cantorio repete sons similares a vozes humanas, porém não existe pausa para retomar o fôlego, já que anjos não precisam respirar como nós e podem cantar continuamente, e o mais interessante é que o som que podemos ouvir repete vária vezes a palavra “fly”, em inglês: voe.
    Pra mim são anjos…

  6. meuuuuu essa musica eh iradaAaAaAaAaAa Hihi

    fuiz

  7. Jesus….essa foi a 1ª música dele q eu ouvi…. meu Deus….flw sério mt presença de Deus!!!!
    Vale apena curtir e viajar… FLYYYYY!!!! =]

  8. Carinna Says:

    Meu essa músik eh embassadOna!!!!
    qndo eu ouvi fikei td arrepiada, rola ateh um temorzinhu neh..rsrsrs
    d+!!!
    Deus eh loucãO!^^

  9. kra é tremendo!!!!!!!!!!!!!!

  10. Para o pessoal que deseja ouvir na íntegra o testemunho sobre este episódio com os anjos segue o link http://www.youtube.com/watch?v=zo6Nu5W256M

    Mas já aviso que é em inglês.

  11. É lamentavel ver pessoas sem o mínimo discernimento bíblico e desconhecedoras da angelologia cristã, afirmar que aquilo é vozes de anjos. Os anjos descendo para adorar junto conosco? Vocês só podem estar brincando ou realmente não leem a Palavra de Deus.
    Alías, o Jason Upton tem uma fábrica de ilusões dessoantes com as Escrituras em várias afirmações de experiências pessoais.

    Seja Deus verdadeiro e o homem mentiroso! A Palavra de Deus é a minha referência.

    • Irmão. A Paz e a graça de nosso Senhor Jesus esteja contigo. Respeito teu ponto de vista, mas espero que não duvide que anjos podem vir até nós para algum propósito, afinal a Palavra relata momentos em que Deus enviou anjos até os homens para algum fim, não preciso dizer quais, já que vc é conhecedor da palavra. Agora, irmão, se vc tem dúvidas é melhor guardá-las contigo, para que vc não se encontre criticando os homens de Deus que creem e nem a esta manifestação, pois se for dos anjos do Senhor, vc se encontrará blasfemando contra as obras de Deus. Deus abençoe vc e sua família!

  12. Muito abençoado mesmo esse servo de Deus.Que adoração profetica!
    Quero saber qual cd dele que tem essa musica Fly.
    Shalom

  13. de arrepiar ! Deus é tremendo !

  14. mano Deus é Deus quando ouvi essa musica pode ouvir uma voz que numca tinha ouvido antes, eu sou tecnico de som mais toda honra seja dada ao Senhor, e ai temtei colocar varios modelo de vozes muitas vozes mais mesmo assim não consegui eu comseguir enchergar a grandesa de nosso Deus fiquem na Paz que Deus abénçoe vocês e que vcs sejam ousados na presença de Deus abraçoss até mais…

  15. Sim são eles sim, os anjos se manifestaram, acreditem estamos no despertar do fogo de DEUS acreditem, a manifestação dos filhos de DEUS esta acontecendo, nunca foi tão forte o avivamento de de CRISTO antes, nós estamos no tempo, juntos faremos isso acontece, moro no RS, sou membro da Igreja Internacional da Colheita, aqui estamos fazendo nossa parte, faça vcs a sua Ao único ao verdedeiro há CRISTO .

  16. Neste final de semana eu estava em um retiro espiritual, no encontro com Deus, há uns 2 anos atrás já tinha ouvido esta adoração espontânea, mas não tinha a experiência com Deus que tenho hoje. Neste final de semana que passou eu estava ouvindo com outros irmãos esta adoração, quando estava no auge da adoração eu disse esponteamante: “Esse é o som da nossa terra, onde estaremos um dia…” Viajo muito nesta música, entro em outra atmosfera…

  17. Klinger Fortes Says:

    O som é esplendido e por ser tão esplendido só pode ter vindo de uma pessoa! .. Deus
    Só Ele pode fazer algo tão lindo e amável!

    A Deus toda honra e toda glória!

  18. Alguem tem algum site que esteja o testemunho de Jason? traduzido por favor !!!

  19. Como podemos falar que esse louvor não é de Deus se podemos sentir a presença dEle ao escutar. Meu Deus!
    Que lindo! Esse nosso Deus é maravilhoso!
    E como Ele mesmo fala as coisas dEle é loucura para o mundo.
    Quem poderia entender isso!
    Deus abençoe grandemente a vida desse servo de Deus.
    A paz meus queridos.

  20. wang. A paz do nosso senhor Jesus criso esteja contigo amém irmão!?

    Acho que vc nunca sentiu a presença de Deus, e o espirito santo falando na sua alma não é? Jason Upton é usado por Deus. O que acontece nessa música, não é para ser explicado, é para sentir, ouvir no seu coração…Deus faz coisas tremendas meu irmão. Assim como fará milagres e maravilhas na minha, na sua, em nossas vidas=.)

  21. Houve suas testemunhas que afirmaram que viram 03 anjos atras do Jason é Gloria pura……………

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: